Vidro fumê: conheça esta tendência

Postado por em / 0 Comentários

A produção de vidro fumê cresce à medida que os projetos arquitetônicos inovam e modernizam-se. O vidro fumê colabora na composição de ambientes diferenciados, com combinações de cores e objetos. Também oferece conforto e suntuosidade nas obras em que estão presentes.

O vidro fumê é bem bonito e oferece finos acabamentos à obra. A cor e transparência do vidro compõem lindas portas de vidro, sacadas, fachadas, box, entre outros. A aparência acinzentada do vidro fumê e sua característica de diminuir a passagem da luz do sol oferecem harmonia ao ambiente.

O melhor vidro fumê é proveniente de excelentes matérias-primas, além de formas de produção avançadas. Tudo isso garante um produto de alta qualidade!

Há três métodos na fabricação do vidro fumê:

– Aplicação de aditivos na massa,

– Deposição de camada refletiva,

– Laminação de película plástica colorida.

A adição de minerais à massa dos vidros impressos e floats coloridos lhes dá a coloração “fumê” ou cinza, com efeito neutralizador da radiação solar.

O mês de abril (2019) é de promoção de vidro fumê na Vidraçaria Imperatriz!* Você poderá executar seu projeto de sacada, portas ou janelas com um precinho especial.

*Exceto box padrão.

Comentários fechados