Espelho bisotado na decoração: sofisticação nos detalhes

Postado por em / 0 Comentários

O espelho bisotado, ou também chamado bisotê, é esteticamente mais sofisticado que outros tipos de espelho. Isso porque tem cortes angulados nas bordas, criando uma moldura.

A peça vai além do estético e oferece elegância, delicadeza e sofisticação em diversos espaços, como sala de jantar, sala, quarto, hall, entre outros.

De modo mais geral, é um objeto perfeito para criar destaque no ambiente onde é colocado. As linhas artísticas e sofisticadas transparecem leveza e dão um toque especial ao ambiente.

O espelho bisotado combina especialmente com decorações vintage ou elementos clássicos. Mas, com o moderno fica muito harmonioso também! Em fundos escuros, também fica excelente. Para o hall, a peça tem característica de causar excelente primeira impressão.

Para instalar o espelho, tenha muita atenção ou chame um profissional capacitado. Uma dica é utilizar uma fita crepe nos cantinhos. Isso ajudará a proteger contra trincas em possíveis situações em que raspe na parede.

Maior parte dos espelhos bisotados é fabricada com espessuras finas de 4mm. Quando a borda é trabalhada, essa espessura pode ser até de 3mm, tornando a peça mais frágil. Escolha muito bem a parede onde o espelho ficará. Nunca escolha uma parede de frente à janela, pois ventos fortes e umidade podem causar danos.

Gostou da dica? Em nosso blog tem muito mais!

Quer ter um espelho bisotado em sua casa? Peça seu orçamento! Com certeza sua casa tem um cantinho especial esperando por um lindo espelho!

Fonte: Homify

Comentários fechados