Espelhos redondos na decoração

Postado por em / 0 Comentários

Os espelhos redondos, surgiram como uma ótima opção para enriquecer a decoração. Mesmo as versões mais compactas são capazes de proporcionar uma sensação de amplitude e maior luminosidade aos ambientes.

Quer saber a melhor maneira de dispor os espelhos redondos na decoração? Confira as dicas da Imperatriz a seguir!

  1. Hall de entrada

Por ser a porta de entrada da casa, o hall é uma ótima área para se ter espelhos a fim de aumentar sua amplitude e ressaltar sua luminosidade.

Os espelhos podem estar sobre uma mesa ou algum suporte que converse com o estilo da peça. Caso o hall não seja muito extenso, o melhor é escolher espelhos menores e minimalistas.

  1. Na sala

A sala de estar é o ambiente em que você pode ficar mais à vontade para explorar seu lado decorador, já que é possível fazer infinitas combinações e aplicações de acordo com seu projeto.

A principal dica é escolher um local estratégico em que o espelho marque presença, mas, ainda assim, não desfoque totalmente a atenção do espaço como um todo.

  1. No quarto

No quarto, ele pode preencher uma parede ou estar em composição com o guarda-roupa, uma escrivaninha ou a penteadeira. Evite apenas colocar muitos espelhos em seu quarto, principalmente para que eles não sejam reflexos um do outro.

  1. Em banheiros

Tudo depende do seu projeto decorativo, mas no banheiro os espelhos costumam ser uma peça de destaque, simples e funcional, normalmente acima de uma bancada ou da pia.

Gostou deste artigo sobre as tendências de decoração em vidro? Continue analisando nossas postagem no blog e entre contato conosco para realizar um orçamento.

Comentários fechados